terça-feira, 27 de novembro de 2012

Julgamento de Gilka Badaró termina sem definição


Foi julgado hoje, 27/11, o Processo de Ação Penal sob o protocolo 0305670-14.2012.8.05.0000 tendo como Réu a prefeita eleita de Itajuípe, Gilka Badaró, sob acusação de “Crimes Praticados por Funcionários Públicos Contra a Administração em Geral”.

Este processo é aquele mesmo que o ex-prefeito Dr. Paulo Martinho afirmou nos comentários do Itajuipe Online que o Tribunal de Justiça da Bahia estaria “na cola” dela. Bom, em outras palavras, o Ministério Público “passou vaselina” no processo e considerou a Justiça Estadual incompetente para julgar o processo e determinou que a Justiça Federal julgue o caso.


Segue  a íntegra da movimentação:

Julgado
Manifestou-se o Representante do M.P. Dr. WILSON HENRIQUE FIGUEREDO DE ANDRADE, sobre questão de ordem. Declarou-se a incompetência da Justiça Estadual, determinando-se a remessa dos autos à Justiça Federal-1ª Região.

Na cidade, os boatos circularam rapidamente e até fogos foram ouvidos, só que repentinamente pausados ao saberem que, na verdade, houve mais uma (in)decisão na Justiça (alá jogo de Truco) Brasileira . Mas sem dúvidas foi uma batalha vitoriosa para a Prefeita eleita que poderá tomar posse tranquilamente no dia 13/12 querendo Dr. Paulo ou não, já que esse processo tem pouquíssimas chances de ser julgado ainda em 2012.

Fonte: Itajuipe Online (Postado por Caio Oliver)

Nenhum comentário: